terça-feira, 2 de junho de 2009

Inquietações

Segue-se tudo na mesma, uns muito bem, outros nem tanto.Os fatos repetem-se invariavelmente e a vida não deixa de ter as cores de quem as pinta. Bem é claro que a uns resta um pesado carma, desses que levam a direção contrária constantemente. Uns são afortunados, outros nem um pouco e assim é e será, meus caros. Certas verdades são incontestáveis, os preços irão subir, ah os políticos irão roubar e a impunidade será a grande alma do negócio.Porém tenha muito cuidado se erres pobre e rouba algo para dar de comer ao seu filho que está em estado de subnutrição aí sim irás arder no mármore de inferno, verás o sol nascer quadrado sem dó nem piedade alguma.

Ah tem o abominável lance da posição social também
Se não tiveres o carro do ano ou a droga do celular mais moderno serás considerado nada.Bem se não tiveres um emprego digno de status ou coisa que o valha também esquece, não terás nunca, jamais os tão desejados flashes da sociedade voltados para si. Restará talvez apenas a eterna sensação de implenitude que mais tarde poderá se tornar uma terrível inquietação noturna.

3 comentários:

  1. Todos têm seu lugar ao sol... em algum momento.. o vento que sopra pra lá.. também vai soprar pra cá.. alguns têm mais pressa... e fazem de tudo para ter esse lugar.. mas o sol também pode queima!E QUE SE FODAM OS CUZÕES!

    TE ADORO FERD... VOCÊ É DEMAIS.. ADORO SEUS TEXTOS!
    beijao!!

    ResponderExcluir
  2. palavras fortes , porém verdadeiras.
    parabéns pelo blog moça.
    que vc encontre teu caminho!
    um forte abraço.

    ResponderExcluir